sexta-feira, 19 de julho de 2013

Queria que fosse fácil. Só queria!


Não. A vida não é ruim. Só que, definitivamente, eu gostaria que ela fosse melhor!
E quem não gostaria?


Quem não gostaria de ver todos os seus problemas desaparecerem como num passe de mágica, sua vida financeira estável e sua linda história de amor realizada?
Eu gostaria.
Como também gostaria de entender certas coisas que vão além da nossa capacidade de "ser humano" de conhecer. 

O que é Deus??

Já parou pra pensar que, já que ELE foi o Criador de tudo, quem o criou afinal se tudo tem um início??


Além de nossa capacidade de compreensão.
Assim como ainda não temos condições de compreender o porquê de certas coisas acontecerem em nossas vidas, o porquê de caminhos se fecharem quando tudo parecia se abrir ou quando... ah, quando qualquer coisa ou tudo, porque afinal, você sabe melhor do eu da sua dor e de sua dificuldade atual.

Ilusão você esperar um mundo todo colorido onde somente coisas lindas acontecem e todos seus sonhos se realizam num passe de mágica. Ilusão. Infelizmente, é, eu sei.

Eu também não quero que nada seja tão fácil porque, quando as coisas são fáceis demais nosso primeiro instinto é de desvalorizar aquilo que se tem. Mas acredito que, algo entre uma coisa e outra (fácil e difícil) seria uma boa pedida neste caso. Só acho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário