terça-feira, 23 de outubro de 2012

E se fosse Possível?


Se fosse possível ao ser humano voar, o quanto alto eu voaria?
Se fosse possível saltar sem me machucar, quantas vezes eu o faria?
Se meus braços fossem maiores do que são, quantos a mais eu abraçaria?
Se eu tivesse cinco corações, quanto mais eu amaria?
E se não tivesse sentido tanta dor no decorrer da vida, quantas vezes mais eu me apaixonaria?

Se...

Se eu quisesse, não pudesse.
Se eu quisesse eu poderia voar, tão alto quanto imaginasse.
Eu saltaria pois, não teria medo.
Eu abraçaria quantos eu quisesse porque eu encontraria a forma pra que isso pudesse acontecer. 
Eu encontraria!

Mas, e quanto à dor?
Existiria alguma forma de não senti-la?
Existiria algum método que eu a pudesse evitar e assim, poder me apaixonar quantas vezes meu coração pedisse?

Não.
Eu poderia até querer, mas não poderia impedir de ter sentido todas as dores que já senti.
Eu poderia tentar, mas seria impossível.
Antes de senti-la, sei bem, eu sorri.
Antes de senti-la eu escrevi dois cadernos inteiros de poesia.
Antes de senti-la eu acreditei ser além de toda a felicidade do mundo.
Antes de senti-la, eu sonhei... eu quis... eu vivi.

Ela veio logo em seguida, rasgando-me por dentro.
Tantas foram as vezes que um único coração é pouco para compreende-la e suportá-la.

Esse eu não consigo resolver...
Teria de ter no mínimo, mais 4 corações pra que eu pudesse amar muitas vezes ainda e, poderia enfim, deixar de lado este, hoje tão endurecido e machucado.

Mas isso, eu não consigo resolver...


Nenhum comentário:

Postar um comentário