quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

QUANDO ESTAMOS PERDIDOS...


Quando falamos em "perdidos", tipo "Fulana está perdida, coitada!", dá a péssima imprenção de que o "estar perdido" seja um termo vulgar se tratando de alguém que escolheu caminhos ditos como errados pela sociedade.

Ninguém pensou na possibilidade dele/dela terem se "encontrado" nesse caminho que julgamos perdido?

Pois bem, existem outras formas de estarmos perdidos e, quando me refiro a isso, falo do fato de não sabermos qual estrada escolher.

Você já passou por isso ou ainda passa?

Tem uma série de dons, qualidades, experiências e possibilidades. Mas, devido a tudo isso, a dúvida o deixa estagnado sem saber exatamente qual caminho seguir.
E nisso tudo, a vida vai seguindo, o tempo passando e você não realizou NADA.

Eu sou o exemplo vivo de "estar perdida".
Dentre tantas variedades de dons e literalmente uma multifuncionalidade, me encontrei sentada na encruzilhada (rsrs.. estranho, né?) sem saber direito pra que lado seguir.
Complicado, eu sei.
Queria ter metas e nem gostar de fazer tantas coisas.
Acredito que assim, minha vida em todos os sentidos, se desenvolveria mais.

De tudo tentei, eu comigo mesma, para sair desse conflito em que me encontrava.
Foi então que cheguei à conclusão que não conseguiria sozinha.
Eu precisava e urgentemente da ajuda de um profissional.
Foi aí que busquei pela ajuda de um coach.

Coach são profissionais que te ajudam a seguir uma linha reta sem se perder pelo caminho.

Existem diversos artigos explicando mais sobre o assunto na internet. Basta procurar.
E, no final do post, vou deixar o site do meu coach, caso alguém se interesse.

No mais, a razão deste texto não é fazer você buscar um coach ou o meu coach.
É fazer você enxergar que, muitas vezes, não conseguimos sozinhos e precisamos da ajuda de um profissional.
Seja lá um psicólogo, um nutricionista, um personal stile, personal trainer e por aí vai em outras tantas opções para a área que precisar.

O fato é que não dá pra sermos teimosos quando temos consciência de que precisamos de ajuda.
De que sozinhos não conseguiremos.

Foi o que fiz, depois de 35 anos de teimosia e quebra-caras.
E estou apostando todas as minhas fichas nesta oportunidade de me encontrar, não só como pessoa mas como profissional.

Para quem quer saber mais da novidade, aí vai o site do meu coach:

Beijo estralado no coração!!
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário