quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Leitura das Mãos? O DESTINO QUEM CRIA É VOCÊ.


Quando eu era mais jovem, encontrei um artigo onde falava da "Quiromancia - arte de ler as mãos" e fiquei fascinada com aquilo!
Devorei o artigo como se fosse minha maior necessidade na época ou, como se eu precisasse disso pra passar de ano no colégio... rs.
Logo, busquei outras fontes e me aprofundei cada vez mais na magia dessa leitura e nos mistérios sobre a personalidade humana que eu desvendava a cada capítulo.
Não posso negar que já tenho um fascínio absurdo pela alma humana o que, a quiromancia só contribuiu pra essa certeza.

Não era só intuitivo, era técnica.

Linha da vida longa e bem marcada = vida longa e com saúde.
Linhas marcadas representam muita energia.
Linhas rompidas, algumas mudanças.
Linhas entrelaçadas (parecendo emboladas) na linha do coração, medo de se envolver emocionalmente... E por aí vai!

Hoje nem mesmo lembro tanto mais tudo aquilo que estudei.
Mas ao acordar olhando para as minhas mãos e linhas, me lembrei dessa história. Dessa fase.
E me lembrei também o que o artigo dizia com relação ao futuro e ao nosso destino:

"As linhas das mãos mudam com o tempo.
Mudam conforme o destino que você cria.
Você escolhe."

Ou seja, se até as linhas de sua mão mudam conforme suas escolhas, imagina só o seu destino?

Acredito que alguns caminhos ficam "esboçosadamente" (acabei de inventar) traçados, mas você tem a opção de ir por ele ou por qualquer outro que lhe interessar ou lhe for conveniente no momento.

Por isso, erramos tanto. Nos machucamos tanto. Porque temos o péssimo costume de escolher demais e na maioria das vezes, não aceitar aquilo que já estava traçado pra nós, fazendo com que assim, assumamos outras posturas, tomemos outros caminhos que nem sempre nos levam a felicidade.

O seu destino depende de você.

Daquilo que você fizer com o seu presente e com o direito que Deus lhe deu de fazer escolhas.

Por isso, sempre que se ver diante de impasses, pense bem e deixe seu coração dizer.
Ele com certeza, sabe o que é melhor pra você e te guiará pelos caminhos corretos.

E quanto ao destino traçado nas linhas de nossas mãos... Ah... as linhas mudam!
Sua história também!

Beijooosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário