quarta-feira, 14 de setembro de 2011

COMO VIRAR A PÁGINA?


Não estou falando de virar a página de um livro comum...
Estou falando de virar a página do livro da sua vida.

Sim, é possível que você esteja aí com aquele livrão no colo tentando virar aquela página cada vez mais pesada e se perguntando: "Como fazer isso?"

Como virar a página de uma história, uma dor, um sofrimento, desilusão, mágoa, ofensa, ressentimento, decepção... sem fazer esforço?

Impossível!!!

Quero mesmo compartilhar isso com vocês porque atualmente, tenho tentado e muito virar uma página na minha vida e recomeçar.
Mas admito que todas as vezes que toco nessa página e tento virá-la, a sinto pesada demais e logo me canso e desisto.
Mas o "não virar a página" tem me feito sofrer muito, tem me torturado por longas noites e dias e eu quero sim, conseguir virá-la.

Sendo assim, o esforço é necessário para que isso aconteça.

Ficar lamentando o que não deu certo, nunca funcionou. Porque funcionaria agora?
Alguma vez suas lamentações te deram um resultado positivo?
E enquanto isso o mundo gira, gira e você ainda lá, estacionado, no mesmo capítulo.
Não vai pra frente!

Se vocês querem saber eu cansei!
Cansei de viver numa página que não me agrada e que não deu certo.

O que fazer?
Força!
Você consegue!
Nós conseguimos!
Vamos virar a página e escrever um novo capítulo.

O que passou passou, aquela ofensa ou trapaça que você não perdoou, uma hora você esquece.
Outros caminhos apontam no horizonte e você tem de querer vê-los.
As oportunidades, a história, as emoções estão na nossa cara, bastando que queiramos vivê-la...

Faça uma forcinha, meu amigo e minha amiga...
Vamos virar essa página que te feriu tanto e que te machuca todas as vezes que você se vê diante dela.
Vamos recomeçar.
O esforço é tremendo, bem o sei. Mas necessário, porque a vida continua e ela não espera por você.
O tempo não espera.

Tá difícil?
Arruma um guincho, braços amigos... Enfim! Arruma o que achar necessário, o que for preciso pra que consiga finalmente mudar essa página e ser feliz.

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."
(Chico Xavier)

E a luta continua!!!
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário