segunda-feira, 2 de maio de 2011

QUE TENHAMOS FÉ...



Visitando uma grande amiga hoje à tarde, conversamos sobre como a vida é engraçada e como a fé dela fez com que as coisas mudassem em sua vida.
Enquanto saboreávamos uma deliciosa vitamina de frutas com granola, refletíamos sobre os acontecimentos.
Há um ano ela perdeu a mãe, se separou de um casamento de 10 anos e viu toda sua vida se transformar do dia pra noite.
Em meio a tanta dor, confusão, dúvidas e situações externas que a frustravam e a entresteciam cada vez mais, resolveu pedir socorro e entregar a sua vida a algo superior, além de nossa capacidade de compreensão.
Hoje ela é outra pessoa, mais segura, feliz e alegre como aquela amiga que conheci há uns anos atrás.
E senti pela primeira vez, que fé é tudo que me falta.
Acreditar e ser firme nesse propósito, é o que me falta.

A força mais potente do universo? A fé. Já dizia Madre Teresa de Calcutá.

Já parou pra pensar que metade dos nosssos problemas se resolveriam se tivéssemos um grão sequer de fé?
A força que sai do coração, quando fecha os olhos e estende as mãos ao alto, é tudo o que falta a muitos de nós, seres humanos.
Não adianta nada esperar se eu não acreditar.
Não adianta nada eu querer sair do buraco se não me esforço para alcançar a saída.
Eu preciso aprender a nadar para que eu possa atravessar o oceano de minhas limitações terrenas.

Que tenhamos fé, esse sentimento verdadeiro que ferve por dentro, que cria uma corrente direta com os mensageiros Divinos, que abranda nossa alma e nos faz ter a certeza de não estarmos sozinhos neste mundo, nem tão pouco sem proteção.
Que tenhamos fé.
Que você tenha fé para mudar a sua vida.
E que eu tenha a mesma fé para mudar a minha.

;D

Amo todos... *-*

Um comentário: