quarta-feira, 27 de abril de 2011

NÃO DESANIME AGORA...



"Nossa maior fraqueza está em desistir.
O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez. "
(Thomas Edson)


Simplesmente... cansei!
Cansei de dizer aqui que a vida é difícil, que muita coisa é complicada...
Cansei.
Já é fato.
A vida é assim. Desisto. (ironia com o tema! rs)
E já que ela é assim mesmo, porque me mantenho triste e cabisbaixo?
Aparece uma tempestade e logo já quero desistir?
A vida não anda, nada acontece, nem mesmo um terremotinho de emoções e fico pensando que a vida não vale a pena?
Levei um fora, não tenho ninguém ou meu namorado me trocou por outra e quero morrer por causa disso???
Fala sério...
Fala sério...
FA-LA SÉRIO!

Anota aí:
Se os tempos hoje parecem fechados, COM CERTEZA o amanhã será beeemmm melhor.
Agora, se você resolver parar nesse exato momento e nada mais fazer para mudar o céu da sua vida, pode ter certeza, que ele continuará cinza, com nuvens carregadas e raios brilhando a cada meio segundo.

É isso que você quer?

Quer viver uma vida miserável enquanto outras pessoas vivem a vida dos comerciais de Coca-Cola?

Fala sério!

Caminhe. Lute. Persista. Continue.
Seja paciente sem perder a fé em você mesmo!
Não desista nunca de trilhar os caminhos que almejou para sua vida.
Não desanime agora...
Use a força do seu pensamento e acredite que um céu azul colorirá seus dias.
Se reerga.
Todos os dias, se preciso for.
Mas desistir, desanimar... NUNCA. JAMAIS!
Entendeu?
Então tá.

Beijinho no coração dos meus Eternos! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário