sexta-feira, 29 de abril de 2011

COMO ASSIM IR BADALAR SEM COMPANHIA? :-o



Quando eu era mais jovem, eu tinha pavor de sair sozinha.
Chegar desacompanhada numa festa ou numa balada qualquer.
Mas ao mesmo tempo, eu tinha a maior fantasia de entrar absolutamente sozinha em um bar e sentar num balcão, pedir uma bebida e ficar lá, me curtindo, a noite toda...
Pra alguns isso deve parecer apavorante, né?
Ah, mas pra muitos outros isso é a coisa mais normal do mundo!
Pânico pra mim --- Normal para outros. Entendeu? ;D
Então um dia eu quis sair e não tive companhia.
Fui em uma festa grande, vesti meu melhor traje na época, engoli minha insegurança e fui dentro!
Cada passo mais próximo da entrada era um gemido mudo que ecoava dentro de mim.
Mas eu tentei (eu juro) ficar bem e achar aquilo natural. Tanto que deu certo, que comecei a me sentir diferente.
Foi aí que comecei a achar divertido esse meu pavor todo de ficar avulsa numa festa.
Minha aparente solidão não durou mais que trinta minutos quando encontrei um amigo e depois outro e tive uma noite divertidíssima.
Eu poderia ter ficado em casa, choramingando e me sentindo rejeitada, sozinha, sem companhia e a pior de todas as criaturas!
Mas eu não fiz isso.
Tomei coragem e fiz diferente. Encarei meus medos, balancei a peruca e ARRASEI!
Na época eu quis provar pra mim mesma que posso me divertir sem depender das pessoas.
Só depende da forma como encaro minha situação.
Se como uma perdedora ou não, como alguém que pode e é capaz de se divertir, ser feliz, mesmo estando SOZINHA!
;D

Abraxos e mais abraxos para os queridos!
Até amanhã!

3 comentários:

  1. Praticamente todos os dias eu quero ir em uma balada e meus amigos estão sem dinheiro ou ocupados. O que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carool querida! Tudo bem?

      Bom, realmente, nem todo mundo consegue acompanhar alguém em baladas todos os dias! Então, sugiro que conheça grupos distintos de amigos pra que possa variar ou, vá sozinha mesmo!
      No início não será muito fácil, mas aos poucos se acostumará. Claro que nada se compara a ter a companhia de seus amigos, mas outros novos podem surgir desses eventos.

      Legal pensar também se há mesmo essa necessidade de badalar tantas vezes na semana...

      Bjão!!

      Excluir
  2. Praticamente todos os dias eu quero ir em uma balada e meus amigos estão sem dinheiro ou ocupados. O que fazer?

    ResponderExcluir