sábado, 19 de março de 2011

BEM MELHOR QUE COBERTOR...



Hoje passei o dia "compartilhando amor".
Na casa da minha irmã mais velha, compartilhei o abraço de meus sobrinhos, as conversas, histórias engraçadas e novidades!
Saulo (09 anos) contando do futebol, que terá o primeiro torneiro semana que vem, mostrando uniforme e tudo mais; Sandro (06 anos) lendo comigo suas revistinhas da "Recreio", procurando personagens numa tela cheia de imagens minúsculas; e Sofia (02 anos) me apertando, carinhosa como sempre, contando seus casos de forma tão engraçadinha que a gente chega a chorar de tanto rir...
Mas o quentinho de estar juntos deles, não se descreve.
Os beijos e olhares da caçulinha ao dormir ao meu lado era o que mais me aquecia o coração...
Eu que andava com a bateria do amor fraquinha, tão silenciosa... ganhei de presente uma dose gigante de amor que neste instante, me adoça a vida.
Nada, mas nada, se compara ao sentimento que se compartilha ao estar ao lado de uma criança.
Seu sorriso sincero, sua forma inocente de pronunciar as frases e comentar situações, o olhar brilhante perguntando:
_ Porquê você vai embora, titia?
Quase pedindo:
_ Por favor, não vá...

Muitos foram os abraços que recebi de ontem pra hoje.
E beijos também!
Mas abraços e beijos de quem não quer nada em troca, apenas que você esteja ali.
Como já disse por aqui algumas vezes, não se pode reclamar de não ter amor nesta vida, por que as pessoas que se consideram infelizes ou que acreditam que suas vidas não têm sentido, com certeza desconhecem o que é compartilhar amor!
Um amor verdadeiro, acima de qualquer matéria, situação, pessoa.
Agradeço sempre a Deus pela oportunidade de me aquecer compartilhando amor...
Bem melhor que cobertor...

2 comentários: