sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

OLHA COMO EU TENHO SORTE!

Gente, eu tenho tanta sorte, mas tanta sorte... que sou sempre eu que encontro formiga na comida, lagartinho na salada ou qualquer outro tipo de criatura minúscula naquilo que estou comendo!

Sei que isso pode não ter nada a ver com o Ser Eterno, mas fala sério?
Todo mundo come essas criaturinhas na comida e nem percebem!
Mas eu sempre vejo...
Pensando bem, acho que nem é azar. É SORTE MESMO!
Enquanto todo mundo tá comendo aquelas coisinhas e nem percebendo, eu ainda vejo!
Não devo ver todos, mas uma quantidade suficiente pra evitar qualquer desarranjo em meu organismo e evitar também aquele gostinho amargo no céu da boca.

A lição deste post?
Observe.
Talvez você tenha a sorte de ver algo que possa te prejudicar antes dele ser ingerido por você...

Bom dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário