quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Flores ou Espinhos?

Há dias que minha impressora nem sonha em funcionar!
E ela não faz idéia de como me faz falta...
Vejo o semblante de meus familiares e percebo o peso de um pensamento torturante e opressor.
Outro, vem me falar da vida e do que "não tem".
Fácil saber o que as pessoas "não tem", difícil é elas mesmas enxergarem o que tem.
Uma amiga ao telefone, menciona dias difíceis.
Na tv, a tristeza nos olhos das pessoas...
Meu Deus, por onde andam as flores?
Nos ferimos o tempo todo nos espinhos que esbarramos descuidados pelo caminho.
Poderiam ser evitados, será?
Todo este sofrimento poderia ser evitado?

Este foi apenas um lapso de pensamento dos dias atuais.
Nada para dar uma lição de moral ou coisa parecida.
Acho que eu não tinha nada pra postar e aí comentei do meu dia. rs..
Só sei, que busco mais flores do que espinhos...

E ah, a imprenção que deu é que meu único problema era a impressora, neh? rsrs... Como seria bom se fosse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário