terça-feira, 25 de janeiro de 2011

E foi assim que...

... fiquei (e ainda estou) quatro dias com a coluna travada!
Parecia legal esquecer que não se tinha mais de 30 anos e que era totalmente sedentária.
Delicioso, prazeroso ver e ouvir o sorriso dela enquanto eu a jogava pra cima!
Ela gritava e sorria e gritava de novo e corria pra mim com seus bracinhos estendidos, porque confiava em mim. Confiava que eu a pegaria e não a deixaria cair.
Brincamos feito duas crianças (lembrando que ela sim, era uma criança de 2 anos..rs) durante uns 30 minutos direto.
Foi então que eu senti uma dor aguda estalar no meu lombo e, meio sem graça, me despedi das crianças com tanta dor que meu mundo parecia explodir!
Ainda doi.
Estou aqui tentando redigir este post com aquela sensação horrível de indisposição que só me quer ver deitada, mas o calor nem ajuda...
Taí.
Eu e as consequencias de meus atos.
Sempre assim que as coisas funcionam.
Achamos que podemos quando na verdade não podemos nada!
Puxa vida.. jogar 11 kgs pra cima em movimentos constantes quase me arruinou...
Minha esperança é que uma amiga venha aqui em casa e coloque minha coluna no lugar, porque esta quase insuportável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário