quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

2011 e Suas Promessas...

Mais um ano aponta nos céus de nossas vidas...
Mais uma vez prometemos mundos e fundos, mais uma vez criamos esperanças de uma vida melhor.
Eu resolvi voltar para este Blog que deixei abandonado por tanto tempo...

O "Ser Eterno" em 2011...
Não somente em 2011 como em todos os anos de nossa existência.
Radicalizei!
Não vou bancar a perfeita, vou mostrar aqui as mudanças que ocorrem em mim.
A luta que tenho comigo mesma pra tentar me melhorar, evitar que meu ano seja a mesma droga que foi nos últimos...
Tentar lutar contra os medos pra que tudo se transforme em mim.
E desta forma, acredito eu, ajudo também a você, que vive na mesma luta de vida que eu, na mesma vontade de encontrar felicidade, amor, alegrias...
Vamos juntos nesta viagem?
Serão todos muito bem vindos ao "Ser Eterno"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário