quinta-feira, 17 de junho de 2010

1º Passo para a Transformação!!

Fiquei um tempo com este blog em hibernação... rs...
Mas resolvi voltar, para quem quiser ler as coisas que escrevo, a forma que penso.
Não me considero a pessoa mais certa do mundo, nem a menos certa, apesar de errar constantemente.
Me vejo como alguém que deseja se melhorar todos os dias e que para isso, busca mil formas para encontrar a paz e a felicidade no coração.

Estou seguindo alguns passos, dificeis pra mim. Imagino que também será para vcs.
Mas vamos lah.
Começaremos com o primeiro passo que resolvi adotar.

1º Passo:
Goste de você!!

Opa, como eh difícil acordar toda manha e deparar com meus cabelos desgrenhados, minhas olheiras gritantes e minha cara de "Que tô fazendo aqui?" rs...
Mas resolvi mudar.
Resolvi dizer todo os dias pela manhã que sou linda!
Não sou uma Gisele Bunchen e isso é um fato!!
mas se eu não me achar interessante, ninguém mais achará.
Se eu não me amar, ninguém irá me amar, entende?
Então, a partir de hoje, se olhe no espelho todas as manhas e diga para vc mesma:
EU SOU LINDA!!
E não deixe ninguém te tirar isso da cabeça.
Você verá como os primeiros sintomas de mudança ocorrerá na sua vida...
Se tiver dado certo, conta aqui ok?
Em breve passamos para o 2º PASSO.

bju bju e sejam sempre bem vindos lindos e lindas em meu blog ligth!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário